Perguntas frequentes

Qual é o horário de acesso aos cacifos?
Pode consultar os horários na página de cada localização: Porto ou Lisboa.

Qual o período máximo de utilização dos cacifos?
O período máximo de utilização são 7 dias.

É necessário reservar os cacifos com antecedência?
Não é necessário reservar.

Quais os preços da utilização?
Os preços podem ser consultados aqui.

Onde é efetuado o pagamento?
O pagamento é efetuado diretamente na consola dos cacifos – ver instruções.

Quais os meios de pagamento?
O pagamento é feito em moedas, diretamente na consola dos cacifos. O sistema dá troco e recibo.

Pretendo utilizar um cacifo durante 12 horas. Devo pagar o valor total no ato do depósito?
Não. No ato do depósito de bagagem, só necessita pagar a caução – corresponde à primeira hora de utilização. O restante será pago no momento do levantamento da bagagem.

Como sei o valor a pagar?
No ato do levantamento da bagagem, deve inserir o seu código de acesso. O sistema automaticamente vai calcular o valor necessário a pagar.

Quais as dimensões interiores dos cacifos?
Pode consultar as dimensões dos cacifos na página de cada localização: Porto ou Lisboa.

Qual o peso máximo permitido em cada cacifo?
Não existe restrições de peso. No entanto, recomendamos que não deposite mais de 40 Kg em cada cacifo.

Perdi o talão com o código de acesso. O que devo fazer?
Deve entrar em contato connosco através do intercomunicador disponível na consola central dos cacifos ou ligar diretamente para a nossa linha de apoio: (+351) 914 101 466.

Não fui levantar a minha bagagem. O que acontece à minha bagagem?
Ao fim de 7 dias, o conteúdo do cacifo será removido para local próprio e seguro, ficando sujeito ao pagamento de uma taxa diária de 7,50€. Decorridos 30 dias após o depósito, os objetos não levantados poderão ser sujeitos a leilão.

Qual o nível de segurança dos cacifos?
Os equipamentos City Lockers são construídos com materiais anti-vandálicos, próprios para utilização em lugares públicos.
Para proteção dos utilizadores, os módulos de cacifos encontram-se sob vigilância de um circuito fechado de televisão, com ligação a central de alarmes. É efetuada uma monitorização permanente do sistema, que inclui a emissão de alertas junto da central de alarmes.
É disponibilizada uma de linha de apoio ao cliente, disponível 24 horas: (+351) 914 101 466. Sempre que necessário, é ainda disponibilizada assistência diretamente no local.

Sou um operador/agente turístico e tenho muitos clientes que necessitam de cacifos. É possível estabelecer uma parceria?
Sim. Temos planos especiais para diferentes tipos de operadores turísticos, com benefícios para ambas as partes. Por favor contacte-nos através do formulário. Obrigado.